sábado, 2 de abril de 2011

A solução...

Ninguém percebe que é difícil se ser extremamente giro. Sim é difícil! Não consigo estar um momento com os meus amigos, sem que uma qualquer miúda me pague um copo, ou envie uma mensagem pela bartender. Mesmo a bartender está constantemente a apalpar-me o rabo, de cada vez que me serve mais uma das bebidas... Mas se isto ficasse por aqui! É que, depois de uma apalpadela sem preconceito nenhum, diz-me que “esse cuzinho deve partir nozes que nem um maluco!”.

Pois é... É difícil. Difícil chegar a casa e perceber que apenas sou desejado pela minha beleza exterior...

Achei que chegou a altura de dizer basta! Quero que me valorizem pela minha beleza interior em detrimento da minha beleza exterior. E acho que encontrei a mulher ideal para mim... Uma que gosta de mim, não pela minha beleza exterior e usar e abusar de mim como um objecto sexual se tratasse, mas uma pessoa que me vê muito para além disso.

A solução - Cloud Girlfriend.
Este é um serviço on-line que permite criar uma namorada virtual e adiciona-la no nosso Facebook. O que posso dizer... Perfeito!

O que é necessário fazer:
passo 1: definir a namorada perfeita;
passo 2: ela é criada;
passo 3: é criada uma ligação com ela e na rede social que preferimos. Podemos até interagir com ela;
passo 4: Apreciar uma relação à distancia com a rapariga perfeita;

Pois é... Isto pode-me ajudar e muito!Vou poder conversar com uma pessoa que não está interessada na minha beleza exterior mas sim na interior... Vou deixar de ter os 1xxx pedidos por dia ou até mesmo a recepção em massa de e-mails com pessoas despidas a pedir para eu as adicionar no meu Facebook... Avizinham-se tempos felizes... Mesmo com esta extrema beleza.

Parece que é preciso esperar pois aparentemente muitos giros tiveram a mesma ideia... Bom, mas o que falta é esperar...

6 comentários:

  1. Não consegui ler quase nada do que postaste... Os meus olhos prenderam-se na 1a imagem, que reune o melhor de dois mundos: uma gaja boa em langerie a servir finos.... hummmmm

    (.)(.)

    :)

    ResponderExcluir
  2. Se pelo menos elas ao pé de mim estivessem em langerie... É que começo a ter vergonha de ir ao bar... Mal me vêm começam logo a tirar o resto que falta. :( É tão chato...

    ResponderExcluir
  3. Lingerie, se faz favor!!! Lingerie... :p

    ResponderExcluir
  4. Dude, estás junto de ovelhas? "langerie", parecia uma pronuncia estranha, "lã gira" talvez... de qualquer forma boa sorte, com as ovelhas ou lá o que seja. :-)

    ResponderExcluir
  5. Armandina: Heheh :D Obrigado pela correcção. ;)

    Luís: Obrigado pela correcção. ;) Não estou entre ovelhas... Elas escreveriam melhor! :D

    ResponderExcluir
  6. É lingerie de Inverno... fofinha e quente, para evitar bicos espetados... :)

    Provavelmente alguém que padecia do fardo, teve esta excelente ideia... a solução está perto camaradas

    ResponderExcluir