quarta-feira, 30 de março de 2011

Ser informático alivia o fardo

Sabendo de antemão o quão atractiva a minha figura representa para o sexo oposto - e na tentativa de buscar algum sossego e paz - ao finalizar o secundário, optei por seguir a carreira de Informática.
É sabido que um informático, representa para as mulheres uma imagem tão libidinosa, como a matança do porco. O mundo dos bits e bytes, as conversas sobre tecnologia/jogos/software, tudo isto está reservado - salvo raras excepções - aos homens.
Durante a universidade, e posteriormente no trabalho, a taxa de colegas machos situa-se nos cerca de 95% , que é mais ou menos a taxa de ocupação das discotecas na minha aldeia, aquando das ladies night...
Isso permite-me na maior parte do tempo, estar protegido de olhares de lascívia e de desejo, olhares que me despem, e me fazem coisas que nem quero pensar, para não ter de me ir confessar amanhã...
Depois na vida social é a mesma coisa... as mulheres ao perceberem que se trata de um informático, ficam de pé atrás... Eu pelo menos não tenho conhecimento de fetiches que incluam homens com camisa abotoada até à acima, óculos, costas semi-curvas e teclado na mão... Não! elas querem é bombeiros e canalizadores, enfim, homens que estejam habituados a mexer em mangueiras...

8 comentários:

  1. Bem..., se no geral os informáticos se apresentassem assim..., ó Daniel..., realmente quem quereria um estafermo destes ??
    Faltam-lhe os suspensórios..., mas não é por aí...

    ResponderExcluir
  2. Baseei-me em estereótipos Lu... e sim, eu opto pelo uso dos suspensórios :)

    Obrigado Zé ;)

    ResponderExcluir
  3. Bem...

    Que descrisão mais atrofiada de um informático... Mas como estás dentro do meio, já vi que percebes bastante do assunto!

    Mas na verdade tenho que discurdar contigo, quando dizes que as mulheres querem é "homens que estejam habituados a mexer em mangueiras..." Acho que as mulheres querem é homens que as entendam e percebam o puzzle complexo que elas são!(porque isso de mangueiras, no nosso séc já não é novidade, nem para ela, nem para eles)

    Mas fazendo uma análise à realidade que conheço, aos meus amigos informáticos, voces são quem mais ouve as Mulheres, depois da comunidade Gay... CLARO!

    Por isso aproveita os dotes de "geg" e vai á caça!!!

    beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. Rute,

    O problema são as peças mutáveis que compõe o vosso "puzzle". Quando finalmente percebemos onde a peça encaixa, a configuração da mesma já é diferente :) Mas bom, a ciência não está em compreender a vossa forma de pensar. Está em aceitar a vossa forma de pensar...
    E fico por aqui, porque o intuito deste blog, não tem nada a ver com psicologia.

    Voltando ao cerne. Claro que somos bons ouvintes. Estamos habituados a passar mais de 8 horas, a olhar para um monitor. Além da dificuldade que é para nós falar enquanto olhamos nos olhos de alguém do sexo oposto.

    Passo de ir à caça ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. E ainda digo mais! Chegamos a falar com o monitor... Várias vezes ao dia! :D

    ResponderExcluir
  6. Ricardo não precisavas de revelar mais traços da nossa insanidade... já bastam os nossos posts ;)

    ResponderExcluir