quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia Internacional do Fardo... perdão Beijo

Em primeiro lugar quero pedir desculpa por escrever este post com um dia de atraso, mas a verdade é que ainda não dotei o bunker - onde tive de me resguardar - de uma ligação à Internet, e fiquei incontactável.

Os membros do sexo feminino tentaram dissimuladamente usar o dia de ontem como pretexto, para com os seus lábios alcançarem o meu corpo, e tive de tomar medidas extremas.

Enfim, não sei como será para o comum mortal, mas esta história do dia Internacional do Beijo, não é fácil para alguém que como eu, é desejado e idolatrado por 95% das mulheres que se atravessam no seu caminho. O assédio já de si incisivo do quotidiano, viu-se ampliado à luz deste dia, e os constantes beijos que ia recebendo na rua, desde a vizinha enfermeira/modelo em part-time, até à senhora peixeira desdentada do mercado, tornaram impraticável manter-me na rua junto dos demais.

Hoje, coberto com a minha gabardina, o chapéu, e os óculos escuros, lá consegui sair - confesso que a medo - do meu local de protecção... Só queria ser menos atraente por um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário